Pular para o conteúdo principal

23/11/2019

No dia 9 de outubro eu fui convidado para uma entrevista de emprego na Sociedade Esportiva Palmeiras para fazer exatamente a mesma coisa que faço no meu atual trabalho.

A conversa com os colegas jornalistas que poderiam ser meus companheiros de trampo foi ótima. Fui selecionado através da Catho onde eles acharam meu currículo, pois eu não poderia enviar meu CV para a vaga já que não sou assinante do site, mas os currículos ficam abertos para as empresas selecionarem os melhores candidatos.

Eles estudaram meu currículo, meu trabalho, tudo que desenvolvo no CAA como jornalista, fotógrafo, analista de mídias sociais, diagramador, câmera, repórter, editor, narrador, entre outras funções e fui muito elogiado. Uma pena que alguns detalhes que não cabem dizer agora possam ter impedido a concretização desse sonho.

Seria um sonho lindo de se viver. Abriria mão de tudo para poder ter essa chance que se escapou entre meus dedos. Esse ano profissionalmente passei pelos piores momentos na minha vida, mas eu tive alguns dias de sonho e de felicidade, foi emocionante. Resta seguir sobrevivendo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O amigo vivo que morreu

  O desaparecimento físico de uma pessoa querida é dolorido, mas a morte de um amigo ainda vivo dói mais ainda. Com a pessoa que se foi fica apenas a saudade, aquela vontade de reencontrar mas sabendo que é impossível. Agora quem ainda está ali mas a amizade morreu, é uma dor e uma angústia que permanece por muito tempo, até o fim. Não sei como vou suportar ser sozinho até o fim, talvez eu não consiga.
  Ou a gente desabafa ou as palavras nos afogam. Aquela última energia em sintonia se esvaiu. Aquele sonho que vc me negou agora faz parte do sonho do seu presente e futuro. Seja feliz. Por aqui, carregarei essa carcaça morfética até apodrecer.

24/2/2020

É carnaval em 2020. A putaria nunca esteve tão na moda. Pra mim um obeso continua o mesmo desprezo de sempre. A saudade daquela que se foi ainda é grande, mas estamos definitivamente distantes. Da última vez que nos falamos tentei ser o mais sincero possível sem me machucar. Sempre estarei disponível pra vc, mas sei que o contrário nunca existiu e nem vai. Solidão é a palavra, quem sabe os 32 anos eu deixo esse mundo para posteridade. Só preciso lançar meu livro, depois, só quero ir embora.