Pular para o conteúdo principal

A grande guerra da minha geração, uma pandemia


Nesse tempo de pandemia, o que eu mais queria era te ter de volta na minha vida. Não poder saber como você está é uma dor que parece que tudo terminou ontem e não dois anos atrás. Espero que você esteja segura, firme e forte como sempre. Se precisar você sabe que pode contar comigo, sempre deixei isso claro, mais claro que água do Caribe. A escolha do afastamento sempre foi sua. Enquanto isso vivo em paz na minha mediocridade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O amigo vivo que morreu

  O desaparecimento físico de uma pessoa querida é dolorido, mas a morte de um amigo ainda vivo dói mais ainda. Com a pessoa que se foi fica apenas a saudade, aquela vontade de reencontrar mas sabendo que é impossível. Agora quem ainda está ali mas a amizade morreu, é uma dor e uma angústia que permanece por muito tempo, até o fim. Não sei como vou suportar ser sozinho até o fim, talvez eu não consiga.
  Ou a gente desabafa ou as palavras nos afogam. Aquela última energia em sintonia se esvaiu. Aquele sonho que vc me negou agora faz parte do sonho do seu presente e futuro. Seja feliz. Por aqui, carregarei essa carcaça morfética até apodrecer.

24/2/2020

É carnaval em 2020. A putaria nunca esteve tão na moda. Pra mim um obeso continua o mesmo desprezo de sempre. A saudade daquela que se foi ainda é grande, mas estamos definitivamente distantes. Da última vez que nos falamos tentei ser o mais sincero possível sem me machucar. Sempre estarei disponível pra vc, mas sei que o contrário nunca existiu e nem vai. Solidão é a palavra, quem sabe os 32 anos eu deixo esse mundo para posteridade. Só preciso lançar meu livro, depois, só quero ir embora.