Pular para o conteúdo principal

Sem reticencias


Hoje é daqueles dias que ficam marcados na página triste e escura da história. Dia em que olhei novamente para baixo com vontade de acabar tudo ali, aqui. Você foi ser feliz com seu amor, que assim seja. Eu serei infeliz eternamente, nunca entenderei o que aconteceu. Aliás sei bem, que pesadelo constante, incessante. Não sei quantos dias mais vou aguentar, me desculpe pai e mãe por ser fraco, mas vocês criaram um filho assim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O amigo vivo que morreu

  O desaparecimento físico de uma pessoa querida é dolorido, mas a morte de um amigo ainda vivo dói mais ainda. Com a pessoa que se foi fica apenas a saudade, aquela vontade de reencontrar mas sabendo que é impossível. Agora quem ainda está ali mas a amizade morreu, é uma dor e uma angústia que permanece por muito tempo, até o fim. Não sei como vou suportar ser sozinho até o fim, talvez eu não consiga.
  Ou a gente desabafa ou as palavras nos afogam. Aquela última energia em sintonia se esvaiu. Aquele sonho que vc me negou agora faz parte do sonho do seu presente e futuro. Seja feliz. Por aqui, carregarei essa carcaça morfética até apodrecer.

24/2/2020

É carnaval em 2020. A putaria nunca esteve tão na moda. Pra mim um obeso continua o mesmo desprezo de sempre. A saudade daquela que se foi ainda é grande, mas estamos definitivamente distantes. Da última vez que nos falamos tentei ser o mais sincero possível sem me machucar. Sempre estarei disponível pra vc, mas sei que o contrário nunca existiu e nem vai. Solidão é a palavra, quem sabe os 32 anos eu deixo esse mundo para posteridade. Só preciso lançar meu livro, depois, só quero ir embora.